Slide background

Seguro Empresarial

Seguro Empresarial garante a 
proteção na medida certa para 
pequenas, médias e grandes empresas

Seguro Empresarial garante a proteção na medida certa para pequenas, médias e grandes empresas que atuam no comércio, indústria ou serviço.

São várias opções de cobertura que podem ser contratadas de acordo com a necessidade do seu negócio. Incêndio, roubo, furto, danos elétricos, vazamentos hidráulicos, responsabilidade civil profissional/operacional, lucros cessantes... Além disso, sua empresa contará com serviços de assistência como encanador, eletricista, desentupimento, chaveiro, entre outros.

Perguntas frequentes sobre Seguro Empresarial

Porque contratar um seguro empresarial?

Ter um negócio exige total dedicação. Os donos de empresas precisam manter o foco em inúmeros detalhes a fim de entregar serviços e bens, com qualidade e agilidade. Neste cenário cheio de variáveis, podemos ser surpreendidos por imprevistos.

O seguro empresarial existe para recuperar rapidamente os danos que venham a acontecer no processo do seu negócio, desde pequenos ajustes a acidentes mais graves. Neste post explicaremos como o seguro empresarial funciona.

Seguro empresarial como funciona?

Os seguros empresariais mais comuns são os que indenizam danos no edifício ou em bens no interior da empresa, em decorrência de incêndios, explosões ou panes elétricas. Desastres naturais, como uma chuva de granizo, também podem entrar em uma apólice nessa cobertura. Outros acontecimentos, como crimes ou vandalismo contra o patrimônio da empresa também podem ser assegurados.

As formas de cobertura das apólices são bem flexíveis, podendo ser adequadas de acordo com as necessidades da empresa e em concordância com a atividade comercial exercida. Uma dica importante para ajustar a apólice do seguro empresarial é reconhecer os potenciais riscos para o seu negócio. Já falamos um pouco sobre o preço do seguro empresarial aqui no site da Bidu.

Qual a responsabilidade civil das empresas?

O seguro empresarial pode também garantir que a empresa cumpra uma série de responsabilidades civis. Dentre elas, o pagamento de indenizações de veículos ou bens de terceiros que estejam sob a guarda do empregador.

Outro exemplo de responsabilidade civil é o pagamento de indenizações a funcionários que se acidentaram durante o trabalho. 

Horário de atendimento. Telefone fixo e agência – 09:00 às 18:00

11 2626.1048

Horário de atendimento por WhatsApp - 08:00 às 22:00

11 95890.5559
© 2015. Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido pela Web Inteligente