Área do Parceiro Área do Inquilino

Proteja Seu Mundo Conectado: A Sinergia entre o Programa Celular Seguro e os Seguros Particulares

Criado em 8 de janeiro de 2024

Seguro InceNDIO 20240105 164903 0000

Em um curto espaço de tempo, mais de um milhão de pessoas aderiram ao revolucionário programa Celular Seguro, uma iniciativa do Ministério da Justiça e Segurança Pública que visa agilizar o bloqueio de dispositivos e contas em casos de perda, furto ou roubo. Essa rápida adesão destaca a crescente conscientização sobre a importância de proteger nossos inseparáveis companheiros digitais.

Até o momento, 750.135 celulares foram registrados na plataforma, acumulando mais de sete mil alertas de incidentes. A facilidade de bloqueio e a capacidade de cadastrar múltiplos números vinculados ao CPF têm simplificado significativamente a gestão de situações adversas.

Ampliando a Proteção: O Papel dos Seguros Celulares Privados

Em paralelo a esse movimento governamental, é crucial considerar como um seguro celular particular pode aprimorar ainda mais a segurança do seu dispositivo. Aqui estão algumas razões pelas quais essa combinação pode ser a chave para uma proteção abrangente:

 

Proteção Abrangente:

– Além dos bloqueios facilitados, um seguro privado proporciona uma camada adicional de segurança financeira, cobrindo danos acidentais, quebras e até mesmo casos de perda.

 

Reposição Rápida:

– Garanta uma reposição rápida do seu aparelho em situações de perda, roubo ou danos irreparáveis, mantendo sua conectividade e produtividade.

 

Ampla Gama de Coberturas:

– Personalize sua proteção com coberturas específicas para problemas como danos líquidos, quebras de tela e outros, proporcionando uma proteção mais completa.

 

Assistência Técnica Especializada:

– Tenha acesso a assistência técnica especializada, assegurando que os reparos sejam realizados por profissionais qualificados.

 

Personalização de Coberturas:

– Escolha coberturas que atendam às suas necessidades específicas, oferecendo uma proteção adaptada ao seu estilo de vida.

A combinação do programa Celular Seguro com um seguro celular particular oferece uma abordagem holística e personalizada para proteger seus dispositivos. Em um mundo cada vez mais digital, essa sinergia reflete nosso compromisso crescente em garantir a segurança de nossos preciosos companheiros tecnológicos. Faça dessa parceria uma defesa robusta para o seu mundo conectado. Seu dispositivo. Sua segurança. Seu mundo.

 

3 1Nós entendemos de seguros, confie em nossos serviços para que possamos encontrar o melhor seguro para seu celular.

Deixe um comentário

Desenvolvido com     pelo time Compagno

Escaneie o QR Code com seu celular para baixar o aplicativo

Escaneie o QR Code com seu celular para baixar o aplicativo